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Só É Corno Quem Quer Tom: A
E7 A
A minha intenção
F#m
Era acabar de vez com isso
D
Mas eu não consegui
E7
Devido à intervenção do bispo
A
Não sei se foi o voltaire
F#m
Ou foi um bodegueiro que disse
D
Que o mundo não se acaba
E7
Quando se ganha um par de chifre
A
Porque nos grandes lances
F#m
Da história universal
D
Sempre tem um corno
E7
Com algum problema conjugal
( A F#m D E7 ) Um homem traído, iludido, enganado Ou é um homem perigoso, ou então é um abestado
A F#m
É preciso muito equilibrio emocional
D
Um corno esclarecido
E7
É sempre um corno legal
A F#m
Perigo é o desvio objetal da tal libido
D
Pois a desilusão
E7
O torna convencido
A
E o convencimento
F#m
É algo assim mesmo cruel
D
Transforma o cidadão
E7
Num corno vingativo
( A F#m D E7 ) O corno vingativo, é aquele corno que, quando sabe que a mulher o trai, entao ele passa a dar o cú pra se vingar!
Sou Mais No Tempo do Figueiredo Tom: G
G Em
Sim, eu já tomei um inseticida
C
Pois eu adoro essas comidas
D G
Que vem pra gente lá dos E.U.A.
G Em
Ora, mas se o que bom pros Estados Unidos
C
Nao vai ser bom pro povo esgalamido
D G
Esfraquecido, que nem nós
G Em
Nós devia agradecer era a boa vontade
C
Deste povo amigo que por caridade
D G
Só querem ver é o nosso bem-estar
G Em
Quero deixar registrada minha gratidão
C
A essa grande organização
D G
Denominada F.M.I.
G Em
Composta de homens íntegros e justiceiros
C
Que em matéria de dinheiro
D G
É só quem sabe administrar
C
Vou-me embora desta terra
G
Lets-go negrada
D
Se um dia eu me DER BEM
C D G
É mesmo que nada
Vão-se Os Cabaços, Ficam-se Os Desgostos Tom: G
Em Am
Há alguém por perto querendo a lua
B7 Em
Bebendo mel, querendo comemorar
Am B7
Alguém que decerto deseja ter o grande prazer
B7 Em
De deitar na cama e repartir o bolo com você
Am
Eu, pessoalmente, já estive muito perto
B7 Em
Mas sigo o meu caminho reto
Em7 Am B7
Embora já tenha ouvido muita gente dizendo pra mim
Am B7 Em B7
Você é a flor que mais Me cheira aqui
Em B7 Em
Essas privações, sofremos nós, os anjos
Am B7 Em B7
Poetas lúcidos do carnaval
Em B7 Em
Mas a carne é fraca e o boi não lambe
Am B7 Em
Pois o boi sabe a cerca onde fura
Am B7 Em
Pois o boi sabe a cerca onde fura
Não Tem Jeito Que Dê Jeito Tom:
A
Quando você foi embora
E
Meu coração quase parou
Eu contava com a despesa
E foi somente tristeza
A
Que você me deixou
E
Não tem jeito que dê jeito
A
Pra você viver comigo
E
De hoje em diante
D
Nós vamos ser
A
Uns simples amigos.
Se Eu Morrer Sem Gozar do Seu Amor, Minha Alma Lhe Persegue de Pau Duro Tom: F
F C Quando você me deixou, eu me lembro... F C Como se fosse amanhã de manhã bem cedinho,
eu me lembro.
F C
Naquele dia eu seria capaz de cair de anel por você,
C B Bb
eu me lembro.
Gm F
Que em frente à sua casa tinha um poste,
Bb Gm C7
você gostava de um tal de Renato Russo
F
- e eu de xote.
F C
Quando você me deixou, eu me lembro...
F C
Eu já vinha sentindo um peso, uma coisa ruim na cabeça,
eu me lembro.
F C
E aquela visão do Ricardo no seu quarto buliu meu juízo
C B Bb
eu me lembro.
Gm F
Que em frente à sua casa tinha um poste,
Bb Gm C7
você gostava de um tal de Renato Russo
F
- e eu de xote.
F Gm
( Será só imaginação?
C Bb C7
Será que vamos conseguir vencer?
F
Empatar? Ou perder?
Não Mude Mais Nada Tom: E
E
Não importa que esses seus olhos azuis
B
sejam lentes de contato,
A
nem que esses lindos cabelos loiros
B E
sejam oxigenados.
Seu sorriso signal, quem vê nem diz
B7
que você usa dentadura.
A B7
O que o Dr. Ivo Pintanguy fez em você
E E7
foi uma autêntica escultura.
A
Não importa se esse belo par de seios
E
seja de silicone
A
se seus cilios sao postiços
B7
e se a sua cinturinha de pamonha
E
enlouquece os homens.
A
Suas pernas torneadas, é verdade,
E
são bem tortinhas.
A
Mas isso é besteira,
B7
pois o grande craque Mané Garrincha
E B7
também as tinha.
E A
Gosto de você do que jeito que você é,
B7 E B7
metade sereia, metade jacaré...
E A
Gosto de você do que jeito que você é,
B7 E
metade sereia, metade jacaré...
E
Você até parece,olhando assim de longe, muito longe,
B7
com a Xuxa.
A
Mas de perto é cara daquela atriz
B7
que no filme da Branca de Neve
E
fez o papel da Bruxa.
E
Para ter esse seu corpinho de modelo, eu sei,
B7
não precisa nem fazer dieta.
A B7
Quando eu sinto o seu corpo no meu corpo,
E
lembro da minha bicicleta.
A E
Mas esses são detalhes tão pequenos em você,
A
que nem mesmo Roberto Carlos
B7
com toda aquela conversa mole
E
pensaria em descrever.
A
Você tem a sutileza de uma baleia
E
que desliza numa Sexta-Feira Santa no oceano.
A
Sua elegância chega a me comover,
B7 E B7
pois eu me lembro da minha vaca galopando...
E A
Gosto de você do que jeito que você é,
B7 E B7
metade sereia, metade jacaré...
E A
Gosto de você do que jeito que você é,
B7 E
metade sereia, metade jacaré...
A B7 E EVERYDODY STOP TERMINEI
Aí Mamãe! Tom: D
D
Mamãe Já é noite e papai não chegou
G
Me responda, mamãe,Por favor:
A7 D D7
- Onde anda papai? mamãe
G
Ai, mamãe!Mamãe, mamãe...
D
É tão lindo a gente viver:
A
Eu, amando você;
A7 D D7
E você, amando papai...mamãe
G
Ai, mamãe!Mamãe, mamãe...
D
É tão lindo a gente viver:
A
Eu, amando você;
A7 D
E você, amando papai
Nadas a Ver Tom: E
E A
Todo esse amor que tem no seu coração
F#m C#m B
É o mesmo amor que passa na televisão
E A
Se for em preto e branco ou no Jornal Nacional
F#m B7 B7/4 B7
Até vale a pena mudar logo de canal...
E A
Se toda sua carga intelectual
F#m C#m B
Combina com o que passa no Globo Rural
E A
Então pro seriado ter um laudo normal
F#m B7 B7/4 B7
Não vai ser difícil colher o material
E A
Eu não tenho culpa se a programação
F#m C#m B
Tenta a todo custo me tornar um jumento
E A
A ponto de fazer eu passar 36 meses
F#m B7 B7/4 B7
Pagando a geladeira sem ter o que botar dentro
A Bbdim B7
Você não quer ouvir a minha opinião
A Bbdim B7
Chega a se emocionar no horário eleitoral
E A
Se você não for pro que der e vier
F#m B7
Nunca vai tirar o pé da lama
F#m
Nunca vai deitar na cama
A B7 E
E vai ter sempre essa cara de mané
Quebrando o Cabresto Tom: E Intro: E C#m B7
E
Eu vi na capa de uma revista
A
Os nomes e as fotos dos meus candidatos
B E
Era Fernando, Alencar, Magalhães e o Dr. Ribamar
B A
Quanto mais eles sorria,
E
Mais a gente se iludia
B A
Quanto mais eles posava,
E
Mais a gente se enganava
E
Fui a uma festa a convite
A
Da chapa dos meus candidatos
B
Era Fernando, Alencar, Magalhães
E
E o Dr. Ribamar
B A
Quanto mais eles pedia,
E
mais churrasco nós comia
B A
Quanto mais eles mandava,
E
Mais churrasco nós traçava
E
Fui ao comício armado de noite
A
Na praça por meus candidatos
B
Era Fernando, Alencar, Magalhães
E
E o Dr. Ribamar
B A
Quanto mais eles mentia,
E
Mais a gente aplaudia
B A
Quanto mais eles falava,
E
Mais a gente acreditava
C#m E
Mas na hora de votar
C#m E
Me lembrei de seu Dedé
C#m
Lembrei de dona Maria
B A
Me lembrei de seu Raimundo
B A
Me lembrei do meu jumento
B A
Resolvi não perder tempo
E
Votando nesses nojentos...
B A
Resolvi não perder tempo
E
Votando nesses nojentos...
Sine Pornô Tom: G Intro:G D C G D C G D
G D
Quando o dia nasce e eu me vejo vivo,
C G
Sujo, magro, feio e desempregado,
D
Nao sei se me mate se faço uma rifa,
C G
Se funde uma igreja ou me candidate.
D C G
Pra comprar um pao preciso dinheiro,
D C D
Pra tomar uma cana preciso dinheiro
G D C G
Pra tudo no mundo preciso dinheiro.
D
E pelo o que eu estou vendo vou acabar tendo
C G
Que trabalhar ao menos meio espediente.
D
Pois o presidente diz e a coisa é seria:
C G
Sem o seu trabalho o homem nao tem ferias.
(Intro)
Um País Se Faz Com Homens, Mulheres e Meninos Tom: G
Em
As meninas 'tão sorrindo
Am
Da carreira do tatu
B7 Em
Eu queria que elas vissem a carreira do tiú!
Am
Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro
B7 Em
O mundo é dos espertos e ri melhor quem ri primeiro
Em7 B7
Eu falo: Preste atenção!, mas você não presta
Am B7 Em
Pois de graça, a gente toma até injeção na testa
Em
As meninas 'tão sorrindo
Am
Da carreira do tatu
B7 Em
Eu queria que elas vissem a carreira do tiú!
Am
Pra viver na mordomia e fazer seu pé-de-meia
B7 Em
Por cima da carne-seca que nem Judas na ceia
Em7 B7
Seguem algumas sugestões bastante eficientes
Am B7 Em
Pra lhe fazer podre de rico e auto-suficiente
Em
As meninas 'tão sorrindo
Am
Da carreira do tatu
B7 Em
Eu queria que elas vissem a carreira do tiú!
Am
Desvio de verba, comissão por fora
B7 Em
Venda de precatórios e superfaturamento
B7
Falsidade ideológica, sobras de campanha
Am B7 Em
Sonegação de imposto, Comissão do Orçamento
Am
Seguindo esses preceitos, com fuleiragem e cinismo
B7 Em
Fraudando com competência, roubando sem pessimismo
Em7 B7
Corrompendo no grosso, no varejo e no atacado
Am B7 Em
Você será muito ilustre, querido e elogiado...
Em
As meninas 'tão sorrindo
Am
Da carreira do tatu
B7 Em
Eu queria que elas vissem a carreira do tiú!
O Amor Que Antes de Ser Já Era
Tom: G
G Em C G
Por detrás daquela fábrica do Pirambu
C
Mora o dono da farmácia
D G
E o que tem a ver com as calças?
Em
E por falar em farmácia eu me lembro,
C
Da moça que morava na casa
G
Há poucas casas da casa, onde eu morava
Em
Ela era gordinha, magrinha, lourinha
D C
Moreninha, bonitinha, feinha
D G
E não gostava de mim
Em
Ela era gordinha, magrinha, lourinha
D C
Moreninha, bonitinha, feinha
D G
E não gostava de mim
Em
E é porque meu pai
C
Tinha um parente
Que era amigo de um soldado
G
Que morava em frente à casa de um vereador
Em
E é porque meu pai
D
Tinha um parente
Que era amigo de um soldado
G
Que morava em frente à casa de um vereador
Em
Mas eu vim me embora e você
C
Não passa de um ponto preto posto
G
Por uma mosca no meu pensamento
Em D C
E eu vim contando jumento na estrada
D G
Pra lhe esquecer
Em D C
E eu vim contando jumento na estrada
D G
Pra lhe esquecer
Desamassamento, Solda e Pintura Tom: D G D Doutor, pegue essa tesoura e corte G D A minha singularíssima pessoa Em Bm Coadjuvado por um ou dois especialistas Em D Insista em retirar a minha vesícula
A Bm
Invista contra mim com o maior verme, doutor
A Bm
E estando os meus testículos devidamente extirpados
D A D Bm
Constate que o meu mal é um resfriado
D A D
Constate que o meu mal é um resfriado
G D
Doutor, faça em mim uma incisão
G D
Me abra desde o umbigo ao coração
Em Bm
Munido de modernas ferramentas cirúrgicas
Em D
Aproveite-se do meu recúbito dorsal
A Bm
E baseado num tratado de clínica geral
A Bm
Declare depois de cauterizar o meu ânus
D A D Bm
Que tudo não passou de um engano
D A D
Que tudo não passou de um engano
A Cura da Homeopatia Pelo Processo Macrobiótico
Tom: G
G D C
Eu vivia triste, ingriziado
D G
Moribundo, empanzinado
D C
Cheio de peidica e um caé lascado
D G
Vivia distiorado
C D7
Mas não era pra menos, eu só comia
G
Folha de pau, raiz e vagem
C D7
Mel de abelha e gergelim
G
Arroz integral
C D7
Bife de soja, pepaconha
G
Chá de Boldo e própolis
C D7
Mas eu mudei minha alimentação
G
Graças ao Mané Bofão
C D7
E passei a comer
G
Seguindo sua orientação
C D7 G
Panelada, buchada, 'sarrabui', tripa de porco
C D7 G
Fussura, lingüiça, rabada, Miúdo
C D7 G
bife, passarinha, mocotó, carne-de-lata
C D7 G
Chouriço, tutano, sarapatel, mão-de-vaca
C
Hoje estou mudado
G
Bonito, lindo, joiado
C
Alegre, gordo e corado
D7 G
Pareço um artista
G C
Hoje estou mudado
G
Bonito, lindo, joiado
C
Alegre, gordo e corado
D7 G
Pareço um artista
Merenda Escolar
Tom: C
C F
Oh, baby
C F
Eu mordi o seu cangote, baby
C F
E senti um gosto estranho, baby
G7
De cabo de guarda-chuva
C F
Oh baby
C F
Eu cheirei o seu sovaco, baby
C F
E senti cheiro de povo, baby
G7
Ou seria de cavalo? Heim, baby?
C F
Oh, baby
C F
Eu lambi o seu dedão do pé
C F
E senti a importância dele
G7
No jogo do amor
C F
Oh, baby
C F
A cera do seu ouvido, baby
C F
Só me faz lembrar
G7
A merenda escolar
Féla da Pu... Tom: F Intro: F Am F Am Bb F Bb F C Bb C Bb F
F Am
Só porque eu guiava embriagado
Bb
Sem cinto e sem carteira
C7
Sem freio, sem farol, sem sinaleira
F Am
Uma blitz me parou quis emgrossar
Bb
E antes que eu pudesse argumentar
C7
Um sargento falou para um soldado
Refrão 2x:
F Am
Multa essa felá da puta, multa
Bb C7
Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Solo: F Am F Am
F Am
Mas seu guarda eu to desiludido
Bb
Minha mulher fugiu com um amigo
C7
Me deixando com o crânio enfeitado
F Am
Ele então disse é mais um motivo
Bb
Pois aqui no código tem um artigo
C
Que diz que corno paga dobrado
Refrão 2x:
F Am
Multa essa felá da puta, multa
Bb C7
Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Solo: F Am F Am
F Am
Ele disse meu amigo vamos conversar
Bb
O senhor não pagou o IPVA
C7
E está com o seguro atrasado
F Am
E sabendo a coisa como é que é
Bb
Se não deixar pra nóis o do café
C7
Comigo o senhor está é lascado
Refrão 2x:
F Am
Multa essa felá da puta, multa
Bb C7
Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Solo: F Am F Am Bb F Bb F C Bb C Bb F
Refrão 3x:
F Am
Multa essa felá da puta, multa
Bb C7
Esse felá da puta multa, que é pra moralizar
Cunhado Na Familia Tom: F Intro: F C Bb F C B F C7
F
Dizem que a família
Dm
é a célula mater sociedade
Bb
Dizem, mas não sabe
O que é ter uma sogra
C7
ou um cunhado nas proximidades
F
Também dizem que o amor
Dm
É isso e aquilo e também é cego
Bb C7
E a convivência molda o caráter, isso eu não nego
F
Pois lá em casa é assim,
C
vivemos na mais perfeita comunhão
Bb F
Apesar de papai desempregado
C
De meu irmão ter sido eleito vereador
Bb F
E mamãe ter fugido com um soldado.
C
Mas minha irmã teve um filho lindo com vovô
Bb F
E esse fato tem unido por demais nossa família
C
Não obstante um primo meu ser baitola
Bb F
E minha tia sapatão ter seduzido a minha filha
F Dm
É melhor viver saudável e feliz da vida
Bb C7
Do que morrer com a boca cheia de formiga
F Dm
É melhor estar ao lado de quem você gosta
Bb C7
Do que pisar descalço num monte de bosta
Pato Donald No Tucupi Tom: E
E B A E
E|----------------------------------------------------------------------------------
B|----------------------------------------------------------------------------------
G|----------------------------------------------------------------------------------
D|------------2--0-------4--4-4-4-4-4---2--(0)2-0---------------(0)2-0--------------
A|----------2------4--2--2--2-2-2-2-2---0---------4--2--0--------------4--2--0------
E|12/--0--0-----------------------------------------------2---0-----------------2--0
E B A A
E|----------------------------------------------------------------------------------
B|----------------------------------------------------------------------------------
G|----------------------------------------------------------------------------------
D|------------2--0-------4--4-4-4-4-4---2--(0)2-0---------------(0)2-0--------------
A|----------2------4--2--2--2-2-2-2-2---0---------4--2--0--------------4--2--0------
E|--------0-----------------------------------------------2---0-----------------2--0
E B
Vinha virando a esquina da Don't Walk com a One Way
A B E
Um guarda gritou: - Stop! Eu estoporei
A
Naquele momento a Lua surgia redonda como um tamanco
E
No céu da Broadway
B A E A B
Por detrás do gabinete de beleza de um rapaz chamado Wanderley
E
O guarda não sabia que eu mudava meu rumo
B
Tentando mudar my way
A
E pra não dar decara com Michael Jackson
E
E aquele seu jeitão de cururu tei-tei
A
Essa é uma cidade onde eu nunca estive
E
Mas.porém nunca me acostumei
B A
Onde até menino ganha dinheiro com a mesma desenvoltura
B7 E
De um Walt Disney
B A E
Agora eu sei que aqui night and day, every day, time is money
B A
Mas também sei que today is payday
E
But all day is day of to make money.
A + B Tom: A
F Bb
Já está provado por a + b
Dm
que a + b não prova nada
F Bb
E eu, pessoalmente, já mostrei
C
Que é tudo a mesma coisa
F Bb
Mas ainda tem gente que não sabe
Dm
Ou então tá se fingindo
F
Que pra quem ta indo,
Bb
Quem vem vindo
C7
Na verdade é quem tá indo...
F Bb
Por isso é bom você pegar um esquentamento
F Bb
E depois passar pra sua vizinha
F Bb
Pra ela poder passar para o seu pai
F Bb
Para o seu pai passar pra sua mãe
F C7
Pra sua mãe poder passar para o vigário
F Bb
Para mim, uma coisa é um padre
F
Um menino e um jegue
Bb C7 F
E outra coisa é um pneu de caminhão
Guerra de Facão Tom: G
G C D G Ê, ê, ê boi, ê, ê, ê, ê, ê, boi (2x)
G C D G
A dor do cocho é não ter ração pro gado
C D G
A dor do gado é não achar capim no pasto
C D G
A dor do pasto é não ver chuva há tanto tempo
C D G
A dor do tempo é correr junto da morte
D C
A dor da morte é não acabar com o nordestino
D G
A dor do nordestino é ter as pena exagerada
C D G
Se havia logo desculpa pra lhe pisou no lombo
C D G
E lhe lascou no cucurute vinte quilos de lajedo
D C G
Ao invéz de axotar pra caixa prego o vagabundo
D C D G
E se adeitou num trono, e acordou num pau de cêbo
C D G D Ê, ê, ê boi, ê boiada ê, ê boi (2X)
G C D G
A dor do jegue, tadin nasceu sem chifre
C D G
A dor do chifre é não nascer em certa gente
C D G
A dor da gente é confiar de mais nos outros
C D G
A dor dos outros é que nem todo mundo é besta
D C
A dor da besta é não parir pra ter seus filhos
D G
A dor pior de um filho é chorar e a mãe não ver
C D G
Ta chegando o fim das épocas, vai pegar fogo no mundo
C D G
E o pior que os vagabundos tocam musica estrangeira
D C G
Ao invéz de aproveitar o que é da gente do nordeste
D D4 C
Eu vou chamar de mentiroso, quem???
D G
Dizer que é cabra da peste.
D C G D Ê, ê, ê boi, ê boiada ê, ê boi (2X)
G C D G
A dor do sol é que ele não conhece a noite
C D G
A dor da noite é que não tem mais seresteiro
C D G
A dor do seresteiro é o medo da policia
C D G
A dor da policia é ter ladrão no mundo inteiro
D C
A dor do mundo inteiro é que ta chegando os gringos
D G
A dor pior de um gringo é outro gringo do outro lado
C G
Não sei se to errado mais arrisco meu parpite
D G
De acabar com as bomba atromba e encoivarar os rifle
D C G
Tocar fogo em toda tenda que é de fabricar canhão
D C D G
E morre muito menos gente, se a guerra for de facão
D C G Ê, ê, ê boi, ê boiada ê, ê boi
I Love You Tonight Tom: A
A E
I love você e sei que você também love mim. (I love you..)
Bm E A
E quero receber o que você prometeu only para eu. (Only for you...)
A E
Se não for assim, é melhor para mim ficar sem ver tu. (I need you...)
Bm E A A7
Pois esse seu jeitin me deixa doidin, doidin for you
D E
I love you tonighti
A F#m
I love you tonighti
Bm E Refrão
I love you tonighti
A
I love you tumatchi
A E
I love seu corpinho I love seu umbiguinho I love seu pezinho
Bm E A
I love seus cabelinhos I love seu pescocinho and I love seu buchinho.
A E
I love seu rostinho I love seu sovaquinho I love seus olhinhos
Bm E A
I love sua bochechinha I love sua bundinha and I love you todinha
REPETIR Refrão
Ordem e progresso Tom: C
C G Am Se cada ladrão fosse um soldado C G Am Se cada corrupto fosse um canhão G F Em Já estaríamos preparados G F Em Pra defender na guerra a nação C G Am Se todo mentiroso fosse feito de ouro C G Am E cada estelionatário valesse dinheiro G F Em Dava pra pagar toda nossa conta G F Em Junto ao capital estrangeiro C G Am Se toda CPI fosse de vera C G Am Ia faltar cadeia no país G F Em Se satanás morasse em Brasília G F Em Seria, com certeza, aprendiz C G Am Se político sem vergonha fosse areia C G Am E fila-da-puta fosse pedra-de-mão G F Em Dava pra fazer na Rio-Bahia G F Em Uma nova pavimentação C G Am Se cada ladrão fosse um soldado C G Am E cada corrupto fosse um canhão...
Um Bodegueiro Na Fiec Tom: C
C G
Você não faria a menor falta
F C
Num dia de domingo no Beach Park
C G
Eu não te levaria nem morta
F C
A passear comigo no Iguatemi
C G
Eu não me atreveria a passar vexame
F C
Perante os meus amigos lá da Aldeota
C G
Pois agora eu tenho o maior respaldo
F C
Nas altas paneladas da alta sociedade
F G
Eu sei que a burguesia fede
A D
Mas tem dinheiro pra comprar perfume
F G
E além do mais o high society
A D
Leva chifre e não tem ciúme
C G F
Eu sou "in", não sou "out" - eu sou VIP
C G
Agora com você eu não quero nem ovo
F C
Eu sei que o meu passado agora me condena
C G
A sua presença só me prejudica
F C
Suja a minha glória, borra a minha fama
G
Pois hoje eu sou pessoa muito benquista
F C
Com muita influência no meio das rodas
C G
Até já fui chamado pra dar palpite
F C
Na vida sexual da Primeira Dama
Atirei o Pau no Gato Tom: Bbm
Eu ja tinha feito aquelas versões i'm not dog now e etc... então agora eu peguei uma musica em inglês e passei para o português só que aconteceu o seguinte É uma musica daquele conjunto Pink & Floyd Mais tem um corno lá o tal do Roger Waters que proibiu de eu gravar essa musica foi a maior confusão e eu fiquei com tanta raiva deles que agora eu também não deixo mais o "Pink & Floyd" gravar nenhuma musica minha... pronto acabou-se então eu vou cantar essa musica que é "Another Brick In The Wall - Part II" que fico " A Moda um Bicho na Parede - Part II"
Bbm Bbm7 Atirei o pau no gato mais gato não morreu Bbm Bbm7 Mais o gato não morreu Bbm Bbm7 Dona Chica adimirou-se Bbm Bbm7 Com o berro que o gato deu Eb Bbm Hey Chica deixe o gato em paz C# G# Bbm Não vamos traumatizar o coitado do animal C# G# Bbm Eu só joguei mo pau no bixo para ouvir o "miau"
Repete a musica toda
Lends Picantis In Ânus Autrem Q'sucus Est Tom: E
E C#m
Mulher de amigo meu pra mim é ótimo!,
E C#m E
falou-me o vizinho em minha cabeceira.
C#m E
Como se não bastasse o esforço do Governo,
C#m F#
tentando me lascar e ver minha caveira,
E
como se fosse pouco as pragas que sua mãe me joga,
F# E
como se fosse confortável uma hemorróida...
A B7 E My love, my life é muito good (bis)
C#m E
A mão que joga pedra é a mesma que apedreja
C#m E
talvez escreva um dia o Paulo Coelho
C#m E
Como se fosse pouco a AIDS e o refrigerante,
C#m F#
a gripe, a tuberculose e a água no joelho,
E F#
como se fosse muito bom o Imposto de Renda
E
o chato, a gonorréia e o Ministério da Fazenda...
A B7 E
My love, my life é muito good (bis)
Mais Antes Mamãe Não Tivesse Mentido Tom: E
E F#m D7 C#7
Quando eu escuto uma música como essa, amor,
F#m G#m F#m B7
não podemos escolher a marca das nossas calcinhas de elanca.
E F#m D7 C#7
Agora, agüente uma dobrada dessa duas vezes, oh baby!
F#m G#m F#m
Os homens que usam óculos não enxergam bem
B7 E
Não pode mais, meu coração, olha o rabinho,
F#m D7 C#7
que eu voltar pro INSS(ou dá ou desce).
F#m G#m F#m
Mas, "esse método não basta a si mesmo",
B7
pegue na minha e balance...
E
Mas não dance.
F#m D7 C#7
Ó, minha mãe, a mulher ideal
F#m G#m F#m B7
é aquela que não tem pau nem cururu na sua mão,
E B7
or not to be - eis a questão.
E B7
Não tem Refrão,
E B7
não tem Refrão,
E
não tem Refrão...
Canto Bregoriano II Tom: Am
Am Dm
Se me tornei um pecador
E Am
E não segui a sua lei
Am7 Dm
Não rogai por mim, senhor
E7 Am
Como manda o versículo 16
Am Dm Tomai e comei, disse o senhor E Am Mas o senhor há de notar Am7 Dm Que na circunstância em que eu estou E7 Am Rerum Novarum é de lascar
Am7 Dm7 Aporrinharei o senhor (aporrinharei) E7 Am Perturbarei o senhor (perturbarei, perturbarei) Am7 Dm7 Emputarei o senhor (ôôôô) E7 Am Enquanto o senhor não me pagar
Populorium progresso Diz o ditado japonês Tudo o que eu tenho eu devo a ti Dizia Machado de Assis
Peronia secula seculorum Vivo nesta exploração Para o patrão prolabore E na patena vai o pão
Black People Car (Fuscão Preto) ToM: F Intro: F C7 Bb C Bb Am C F
F C
Speak me who she was sight with other
Bb C F
In black people car around city roading
C
Well dressing identic lady of the night
Bb F
Smelling drink and smoking without stopping
C
My God of the sky say there is a big lie
Bb C F
If its true try to clear for a please
C
From there to little I myself say the car
Bb C F
And two together if breaking of love
C Bb
Black people car, you are made steel
C
Made my chest in many pieces
F
Still learning quick to kill
C Bb
Black people car, with your noise bad all
C
My castle so good and pretty
F
You did to pull down (intr.)
F C
Speak me who was sight with other
Bb C F
In black people car around city roading
C
Well dressing identic lady of the night
Bb F
Smelling drink and smoking without stopping
C
My God of the sky say there is a big lie
Bb C F
If its true try to clear for a please
C
From there to little I myself say the car
Bb C F
And two together if breaking of love
C Bb
Black people car, you are made steel
C
Made my chest in many pieces
F
Still learning quick to kill
C Bb
Black people car, with your noise bad all
C
My castle so good and pretty
F
You did to pull down
C Bb
Black people car, you are made steel
C
Made my chest in many pieces
As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar Tom: C
C G F
Não é verdade que mulher feia
C
Só sirva pra peidar em festa
G F C F G
Conforme poderia acreditar Hebe Camargo
C G F C
Por isso baby, me comparando com Francisco Cuoco
G F
Um horror de gente diz que a cara dum
C F G C
É o cu do outro
G F
O mulherio, quando me vê fica indócil
G F
Mas é porque eu sou feio, que eu sou lindo
C
Imagine se eu não fosse
G F C
Um analista amigo meu me disse:
F C
Desse jeito não vou ser feliz direito
G F
Pois vai ser lindo assim, gostoso assim
C
Na minha cama
G F C
Um analista amigo meu, me disse:
F C
Desse jeito não vou viver satisfeito
G F
Amigo, faça uma caridade a mim
C
Por favor, me coma
(repete tudo)
G F
Amigo, faça uma caridade a mim
C
Por favor, me coma
Isaltina Tom: C
C Isaltina! Bb F C Olha o tamanho da lombriga!
Isaltina! Bb F C Olha o tamanho da lombriga! Bb F C Que o menino botou
Que lombriga!
Bb F C
Olha o tamanho! Isaltina
Bb F C
Chega o menino suou
Bb F C
Chega o menino suou
C
Que lombriga!
Bb F C
Olha o tamanho Isaltina
Bb F C
Chega o menino suou
Bb F Am
Chega o menino suou
Dm Em
Tenha pena, mas não mate o porco, Isaltina
Dm Em
Pois a bicha era como um fio era fina
G F
Inda bem que com jeitinho
Em Dm C F C
Dentro ela não se quebrou
G
Não é justo
F Em Dm C
Que o menino sofra solitariamente
(repete tudo)
- pobre é que nem lobriga: Quando sai da merda, morre.
O desgosto que a tua mãe me deu Tom: G
G D Em
Eu acho melhor escapar fedendo
C
Do que morrer cheiroso
Bm Am
Pois já dizia, a minha tia
C G
Que nasceu morta
D Em
Que a coisa pior da traição
C
São os comentários
Bm Am
Porque de fato ficam as fofocas
C G
E os boatos
D
E dá uma dor igual
Em C
A que dá no parto das lagartixas
Bm
Camaleões
Am
Paca, tatu, cotia não
D G
Calango cego e etecetera
(repete tudo)
Onde houver fé, que eu leve à dúvida Tom: E
E
Eu não bebo, não fumo, não cheiro
A
Não danço, não jogo, nem namoro em pé
B7
Mas no caminho que eu estou
E
Vou me acabar na mão
Eu não deixo, não aceito, não abro
A
Não permito, não tolero
B7 E
Botar a perder essa bendita ereção
A
Um padre certa vez me disse:
G#m A
O que não é bom, certamente é mau
G#m A
O que não é doce, com certeza é fel
G#m F#m B7 E
E o que não é inferno, talvez seja o céu
B7 E
Eu rezo novena, trezena
A
Eu encho o bucho de hóstia
B7 E
E até como bosta pra pagar promessa
Eu peço, eu fresco, eu minto
A
Eu caio em tentação
B7
Eu como carne de porco
E
Eu juro o santo nome em vão
A
O Papa já devia ter dito
G#m A
Que a castidade não importa mais
G#m A
Deve ser quebrada na frente ou por trás
G#m A
Pois tem certas coisas que não se concebe
B7 E
Porque é dando, que se recebe
(repete tudo)
Prometo não ejacular na sua boca Tom: G
G C
Supunhetemos que, de repentelho
G
O mundo inteiro se descabaçasse
C
Ora, não se ria, minha senhora
G
Pois sua filha pode estar aqui dentro
C
O mundo é tão pequeno
D7 G
Que eu lhe procuro e não lhe acho
C
Onde você andou?
D7 G
Que todo dia eu lhe via?
C
Por onde você andou?
D7 G D7
Que todo dia eu lhe via?
G C
E pelas marcas de pneu nas suas costas
G
Eu vejo que você também andou se divertindo
C
Ora, mas pior seria se pior fosse
G
Pois as mulheres são criaturas do sexo feminino
C
O mundo é tão pequeno
D7 G
Que eu lhe procuro e não lhe acho
C
Onde você andou?
D7 G
Que todo dia eu lhe via?
C
Por onde você andou?
D7 G
Que todo dia eu lhe via?
(repete tudo)
No Cume Tom: G
(G Em A D) No alto daquele cume Plantei uma roseira O vento no cume bate A rosa no cume cheira
Quando vem a chuva fina Salpicos no cume caem Formigas no cume entram Abelhas do cume saem
Quando vem a chuva grossa A água do cume desce O barro do cume escorre O mato no cume cresce
Então quando cessa a chuva No cume volta a alegria Pois torna a brilhar denovo O sol que no cume ardia
(G# F A# D#) No alto daquele cume Plantei uma roseira O vento no cume bate A rosa no cume cheira
Quando vem a chuva fina Salpicos no cume caem Formigas no cume entram Abelhas do cume saem
Quando vem a chuva grossa A água do cume desce O barro do cume escorre O mato no cume cresce
Então quando cessa a chuva No cume volta a alegria Pois torna a brilhar denovo O sol que no cume ardia
Quanto mais Principalmente Tom: D Intro: G D G D A D
D A Já sou velho e desde menino
que sou nojento G D concorri e fui eleito o Bebê Johnson de 1958.
A G Aos seis anos de idade - ou será que foi aos 12? - D passei da 1a. série imediatamente para a 2a.
D A Com minha vasta experiência sexual G coloquei-me, aos 13 anos, à disposição da D Cruz Vermelha Internacional
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D
De Q.I. muito elevado
A
mas horrivel de lindo
G
foi bastente 15 anos pra que eu aprendesse
D
atravessar a av. Sargento Hermínio
D Completei 18 anos A Com os traços de quem tinha 17. G Foi aí, que depois de muito esforço, D consegui andar e, ao mesmo tempo, mascar chiclete
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D A Ao fazer 22 anos de existência, G concluí com eficácia e competência D o curso auxiliar de parteira por correspondência.
D A Hoje, somando outro dia à minha idade, G juro dar de tudo de mim para o bem do povo, D da igreja e das autoridades.
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
Todo castigo pra corno é pouco Tom: Bm Intro: Em A/C# Bm F#m Em F# Bm F#
Bm B
Quando eu saí do sanatório
Em
Era pleno mês de agosto
F#
E pra aumentar o meu desgosto
Bm F#
Ela com outro me traiu
Bm B
Resolvi, fui ao cinema
Em
Quando entrei no mictório
F#
Um negão olhou pra mim e disse:
Bm
Good night, my Life! Não sei o que vou fazer
A
Sentei na mesa de um bar
D
Comecei a meditar, procurando a solução
C#m F# Bm
Pro futuro da Nação e o Imposto Predial
A
Sentei na mesa de um bar
D
Comecei a meditar, procurando a solução
C#m F# Bm F# Pro futuro da Nação e o Imposto Predial
Bm B Em Rebolei as suas cartas no aparelho sanitário F# Bm F# Gastei todo numerário com perfume e soda cáustica
Bm B
Resolvi sair de casa
Em
Comprei um chapeu de couro
F#
Joguei no bicho, deu touro
Bm
Não sei o que vou fazer
Repete refrão até o fim
A mulher é um gênero humano Tom: A Intro: A
A D
Se você não acredita em mim vá tirando as calcinhas
E D A
não pense, talvez, que eu seja um rapaz varonil
D A
não faça como fez sua mãe na lua de mel:
E D A
me deixou falando sozinho feito a Voz do Brasil
A D Proceda ao menos uma vez que nem Pôncio Pilatos, E D A que fez o que fez e depois ainda entrou na oração D A é melhor cair em contradição do que do oitavo andar. E D A Evite, meu bem, pelo menos, que eu me vingue "na mão".
B B C# D E
Aquilo que aconteceu quase que "distiora" meu pensamento
B B C# D E
Aquilo que aconteceu quase que "disunera" meu coração
B B C# D
Porque, naquela ocasião, o susto que eu tomei foi grande
E
foi além da conta
B B C# D
E eu não defequei, porque não tinha a "feze" pronta.
(E repete desde a intro).
Mulher Mala Tom: A
Refrão:
A D
A mulher que eu arranjei é uma mala
E A
não vale nada, eu não quer mais amá-la! 2x
D
Eu não sei qual é o meu crime
E A
ou se é queima de karma.
E
Mas eu muito já sofri
D
nas unhas dessa infeliz
A
dessa desclassificada.
D
Essa mulher desgraçada
E A
só me da raiva e gastura
E
É a cruz do meu caminho
D
É que há de mais fino
A
em matéria de grossura.
repete o refrão
D
Ela é sem compostura
E A
como se fosse um político
E
É ruim que nem topada
D
É pior do que pancada
A
na região dos testiculos.
D
Viver com essa pustema
E A
só eu mesmo é que agüento.
E
Pra mim é grande castigo
D
o que ela faz comigo
A
não se faz nem com jumento.
repete o refrão
D
Ela xinga e me aporrinha,
E A
me irrita, me deixa mudo.
E D
não sabe que a liberdade é um passaro voando
A
com gaiola e tudo.
D E A
Mas eu não penso em vingança por que isso é muito feio
E
mas, porém, não existe nada
D A
como um dia atrás do outro com uma noite no meio
repete o refrão
Orai e Vigiai Tom: D Intrro ( E D B ) E
D C# B
Eu sou o enviado divino
D C# B
O pastor que vem pra lhe salvar
D C# B
Para tanto é bastante pagar o dizimo
D C# B
E diariamente no culto orar
G#m B C#
Chego na igreja de manhã,
G#m B F#
Fico de sabado a sexta-feira
G#m B C#
Faço acabamento nas irmãs
G#m B F#
E ainda chuto a padroeira
G#m B C#
E digo conforme o versículo nono:
A G#m
"Mais valem duas pedras no meio do caminho
F# B 2x
do uma no rim..."
D C# B
Garanta seu lugar paraíso,
D C# B
este campo santo ocupacional,
D C# B
Pois nossa ordem é crenciada
D C# B
No alto comando celestial
G#m B C#
Se livre das coisas materiais:
G#m B F#
Sua casa, seu carro, sua geladeira
G#m B C#
Seja manso, bom e fraternal
G#m B F#
Pague em dia o carnê da nossa igreja
G#m B C#
Pois conforme diz o versículo nono:
A G#m
"Mais valem duas pombas moles na mão
F# 2x
Do que uma dura voando"
solo (E D B )
Garanta seu lugar paraíso,
D C# B
este campo santo ocupacional,
D C# B
Pois nossa ordem é crenciada
D C# B
No alto comando celestial
G#m B C#
Se livre das coisas materiais:
G#m B F#
Sua casa, seu carro, sua geladeira
G#m B C#
Seja manso, bom e fraternal
G#m B F#
Pague em dia o carnê da nossa igreja
G#m B C#
Pois conforme diz o versículo nono:
A G#m
"Mais valem duas pombas moles na mão
F# 2x
Do que uma dura voando"
SOLO
Quanto mais Principalmente Tom: D Intro: G D G D A D
D A Já sou velho e desde menino que sou nojento G D concorri e fui eleito o Bebê Johnson de 1958. A G Aos seis anos de idade - ou será que foi aos 12? - D passei da 1a. série imediatamente para a 2a.
D A Com minha vasta experiência sexual G coloquei-me, aos 13 anos, à disposição da D Cruz Vermelha Internacional
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D
De Q.I. muito elevado
A
mas horrivel de lindo
G
foi bastente 15 anos pra que eu aprendesse
D
atravessar a av. Sargento Hermínio
D Completei 18 anos A Com os traços de quem tinha 17. G Foi aí, que depois de muito esforço, D consegui andar e, ao mesmo tempo, mascar chiclete
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
D A Ao fazer 22 anos de existência, G concluí com eficácia e competência D o curso auxiliar de parteira por correspondência.
D A Hoje, somando outro dia à minha idade, G juro dar de tudo de mim para o bem do povo, D da igreja e das autoridades.
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
G A D Eu me admiro é o pessoal G A D assimilar e achar legal Em D a minha categoria Em D em matéria de putaria
Holliday foi muito
Tom: Em
Intro: Em D C B G F# B7
Em
O homem nasce sem maldade
Am D
em parte nenhuma do corpo.
Em
O homem é lobo do homem.
G F#
Isso explica a viadagem côngenita
B B4 B
e a baitolagem adquirida.
Em
Sendo assim,
quem nunca queimou o anel quando
Am D
menino,
Em
queimá-lo-á quando crescido.
G F#
Isso explica novamente
B
a história da viadagem adquirida.
E
Porque homem é homem,
G#m
menino é menino,
F#m
macaco é macaco,
B
e viado é viado !
E
Homem é homem,
G#m
menino é menino,
F#m REFRAO
político é político,
B
e baitola é baitola !
Em
O indivíduo nasce, cresce
Am D
e adentra ao mundo social e político,
Em
filosófico e artístico.
G F#
Fica danado, letrado, inteligente
B B4 B
e sabido.
Em
Conhece tudo, explica tudo
Am D
e discute com bastante elegância
Em
os rumos da "catilogência".
G F#
Fica suave, delicado
B
e aberto a novas experiências.
Em
Nada de novo no Front.
Am D
Despombalizado, leso,
Em
a saída é a retaguarda.
G F#
Isso explica a evolução
B B4 B
da perobagem adquirida...
Em
Fica díficil um estudo, uma tese,
Am D Em
uma analise à luz da ciência:
G F#
O homem inteligente dá
B (Voltar ao refrao)
ou dá por que é inteligente?